O Pedalanarbal em Família agora e Em Conversos!!!

A Família Mueller Andriani a cerca de um ano atrás estava prestes a sair em viagem rumo a America do Norte. Daí veio a famigerada pandemia, e o sonho foi adiado. A cerca de duas semanas um novo roteiro decidido, agora pelo Brasil, e adivinhem? A segunda onda veio, não daquelas que gostamos de surfar, dando-nos um caldo, deixando-nos desorientados, sem rumo, mais uma vez. Mais determinados que somos, avalizados por mais de 68 países percorridos, principalmente em bicicleta, decidimos que ficar "parados" não combina definitivamente com nossa família.Assim, nasce o Em Conversos, de convertidos, de versos, de poesia e de uma boa conversa de verdade. E porque não "conversar" com nossos amigos, com nossa natureza e com todos atrativos que possuímos, em alguns municípios da Costa Verde e Mar e da Grande Florianópolis? A parceria de sempre foi renovada mais uma vez com o grande Jornal Razão, o veiculo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.A sua edição impressa circula pelos municípios há mais de 26 anos, contando também com um portal de notícias, o jornalrazao.com, que recebe diariamente mais de 150 mil visitas, de acordo com o Google Analytics.Para dar a partida, uma serie de três matérias impressas (full page), uma a cada semana, juntamente com três programas na TV Digital do jornal, alem de inserções nas nossas mídias sociais e do Jornal. O município escolhidos foi o de Bombinhas, com sua natureza privilegiada, infinidade de esportes que podem ser praticados, alem de uma cultura e tradição impares.

Para maiores informações acessem os sites:
www.pedalanarbal.com.br
www.jornalrazao.com
http://acervo.pedalanarbal.com.br/ (Este e o site antigo pois estamos migrando para um novo. Para maiores detalhes sobre conteúdo publicado na imprensa, acesse a aba "Imprensa").
https://www.facebook.com/narbal.junior/
https://www.facebook.com/Pedalanarbal-310976698943503
Gratidão Narbal, Chris e Pedro

Apoiadores: @bluecamping @unetvale @criacort.adesivos @marquinhoautoeletrica @eletromarcosbcs @della.bikes @bluecamping @tyucoimoveis @jornalrazao @brasiltechsul @coolideasoficial Andre Auto Center Andre Autocenter Machado #viagemdebike #PedalaNarbalemFamilia
 

Palavras chave: cicloturismo pedalanarbal v